quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tag Liebster Award - Descobrindo Novos Blogs


OK, eu decidi responder a TAG, já que a Amanda (x) e a Vanessa (x) acabaram me tagueando. Então, eu decidi dividir as perguntas, respondendo 5,5 questões de uma e 5,5 de outra. :B 


  • 1- Escreva 11 fatos sobre você;
  • 2- Responder as perguntas de que te indicou; 
  • 3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • 4- Colocar a imagem que mostre o selo Liebster;
  • 5- Linkar quem te indicou;

Escreva 11 fatos sobre você:

1. Eu sou canhota;
2. Tenho 1,77m.
3. Amo massas;
4. Amo chocolate;
5. Tenho uma cadelinha chamada Zooey;
6. Tenho transtorno de ansiedade;
7. Amo livros policiais;

(Eu só consegui achar sete, perdão x.x) 

Responder as perguntas de quem te indicou;

1. Qual sua cor preferida?

Vermelho.

2. Assiste alguma série?

Será? HEHE Gotham, The Flash, Arrow, The Good Wife, Downton Abbey, Doctor Who, The 100...

3. Se pudesse mudar algo em você o que mudaria ?

Minha altura. x.x Diminuiria uns dez centímetros. 

4.  O que mais gosta de fazer em dias tediosos ?

Ler! Ou ouvir música, dependendo do meu espírito. 

5. Qual é seu signo ? Acredita em horóscopo ?

Não, eu não acredito em horóscopo. :v 

6. Por quê o nome do seu blog?

É título de uma das canções da Adele. Rumor has it (Dizem por aí).

7. Se você pudesse morar num mundo fictício em qual você moraria? (Pode ser de um livro, um filme, um desenho, uma série, um anime)

Em Nárnia! Tem um post sobre isso. (x) ^-^ 

8. Defina a sua personalidade em uma palavra.

Forte.

9. Qual o seu sonho? 

Ir morar no exterior. Só ainda não decidi onde


10.  Se a sua vida tivesse uma trilha sonora qual seria?

Eu acho que seria Divisionary (Do the right thing); Por que sempre quando eu estou fazendo alguma coisa, eu penso: calma, Amanda, sempre faça a coisa certa. Faça o que você aprendeu ser certo.

11. Qual o post do seu blog favorito? Qual post você recomendaria? (Não necessariamente o post que mais gostou de fazer seja o favorito)

Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;

Então, os blogs que eu acompanho tem mais de 200 seguidores. Se você é blogueira (o) e sentir vontade de responder a TAG, sinta-se a vontade, ok? Ai você usa as perguntas que me fizeram aqui. (:




4 comentários:

  1. Nossa, que sortuda. O blog foi indicado 2 vezes? rsrs
    Mas aposto que tem mais fatos sobre você. Depois que li o seu post sobre a Chloe, eu até arriscaria que você gostaria de ser dançarina.
    Não entendi porque você mudaria a sua altura. Quem dera eu tivesse 1,77...eu tenho 1,55 e queria ser um pouco mais alta.
    Se der visita o meu blog e se possível segue também.
    http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os fatos que eu pensava sobre mim, eram coisas muito pessoais, e não algo tipo: ah, eu pratico natação. USAHSUASSUAH Mas, sim! Eu fazia balé quando pequena, mas agora eu tenho um problema na coluna, e não posso fazer movimentos bruscos. :/ Justamente por isso, eu gostaria de mudar minha altura. hehe

      Excluir
  2. Oiee xará! Essa tag é bem legal mesmo. Não gosta de ser alta?? Quero ver fotos da Zooey hein. Também amo chocolate! Vermelho é ♥ Também quero morar no exterior AUEHAU na verdade, conhecer o mundo todo, heheh. Ah, eu acredito em signos até, HEHE ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey! Tenho um probleminha na coluna, então ás vezes a altura atrapalha. :~ E tenho fotos da Zooey no twitter e facebook (: Acho que no fim das contas, são poucos que estão contentes com o país, né? hehe

      Beijos, chuchu!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo