Sobre

   
95. Me chamo Amanda, moro no litoral sul de São Paulo. Sou estudante de Letras na UNICAMP, blogueira há mais de 7 anos. 

Este é o lugar em que publico tudo o que me emociona, que me inspira,ou que possa me azedar. Criei esse espaço, inicialmente, somente para que fosse um local onde eu pudesse publicar os meus textos "sem perder eles", mas depois senti a necessidade de interagir com o público e o trabalho ficou um pouco mais sério. 

Sempre gostei de ler e escrever, meu primeiro livro "adulto" foi Alice no País das Maravilhas, e por isso ainda não consigo encontrar um símbolo melhor do que ela para o banner. 

Quanto ao meu trabalho, todas as minhas resenhas são feitas com muito carinho, ainda não faço nenhuma delas por publicidade, e sim por que eu realmente gostei da leitura ou da diagramação da Editora. Quando começar a fazer publicidade (e se começar), tenho o comprometimento de ser sincera comigo mesma e com o blog, nunca irei fazer uma resenha para agradar ninguém. Livros são amor, e as resenhas também devem ser, não é? Todos os textos aqui são da minha autoria; se há algo que ainda tenho trauma é plágio (já sofri há alguns anos com isso), então por favor, os devidos créditos, já que faço isso com todo o conteúdo que não é meu aqui, tudo bem?

        Estas são as minhas políticas para manter a ordem. Se quiser manter contato, ou preencha o formulário de contato no menu, ou direto pelo e-mail: amandapbarghout@hotmail.com ! (:

Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo