quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acredite, por Amanda Soares


Eu realmente fico decepcionada com as vindas e ida das pessoas na minha vida. Se você quer ser parte dela, se quer ser parte de mim, por favor, entre e nunca mais vá embora. Entre nela e só traga coisas boas, energia positiva. Seja a melhor pessoa que eu já tive, não entre se já tiver a pretensão de ir embora, por que dói demais pensar na possibilidade.
Sempre me doo demais, sempre o melhor, o melhor o melhor e nada além dele. O problema é que espero demais, espero, espero, espero e quando o melhor da outra pessoa não vem, eu me decepciono. Torno-me fria, o outro também, nos afastamos. Então eu conheço outra pessoa que parece ser melhor, eu me doo mais, o melhor, o melhor, sempre o melhor, nada além dele. Então eu espero, espero, espero... É um ciclo sem fim. Sempre a mesma coisa, a mesma angústia, sempre esperando alguém que corte o ciclo da imperfeição. Só que eu sempre me esqueço que o imperfeito não é o ciclo, e sim, as pessoas.

Vou começar a acreditar em mim mesma, no que sou capaz, acreditar na maneira mais fácil de ser feliz. Com ou sem você.
Pode anotar aí: eu vou conseguir.

Xxx. Super Amorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo