quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sem Amor.





        Não estou apaixonada e muito menos amando alguém, também, não sou insensível, tenho um coração que bombeia sangue igual ao seu, mas as circunstâncias a que fui posta fizeram-me sentir de um modo diferente das outras pessoas.  Como?
           Cresci assistindo filmes que me ensinaram a acreditar no amor, e como boa garota que sou, aceitei acreditar que contos de fadas existem. Mas daí, crescemos, e somos obrigados a enxergar as coisas por outro ângulo, aliás, nos últimos tempos, eu tenho tido muito comigo isso de ‘’enxergar’’, ver além do óbvio, tentar enxergar além do meu ponto de vista, ver como o outro vê, e foi dessa maneira que aprendi que cada pessoa possui personalidades incríveis, que merecem nossa atenção. E foi assim, enxergando com outros olhos, que também aprendi que os contos de fadas nem sempre começam com ‘’era uma vez... ’’ e terminam com’’felizes para sempre’’, eles podem muito bem começar com ‘’daí ela acordou diferente... ’’ e terminar com ‘’e aprendeu a viver com o que recebia do outro’’. Eu acho que assim, as coisas funcionariam melhor, as pessoas sofreriam menos com essa obsessão de perfeição, e cada um poderia começar e terminar sua história da maneira que achar mais bonita.
Sim, pois então, eu aprendi muita coisa nesses dezessete anos, tantas as quais me dá vergonha de admitir, tanto que minhas bochechas ardem só em pensar. Mas, por que eu não estou amando?
         Depois de levar vários, tapas na cara, e tropeços de pessoas impensáveis, apunhaladas inimagináveis, a gente cansa de ser feita de saco de pancadas e curativos para feridas antigas. Mas não se engane, pensando que ‘’sofri’’ com caras que não souberam me amar, longe disto, apanhei mesmo foi com amigos que pensei que fossem meus, mas não eram, e nunca foram. Mas deles eu não vou falar, não é o que interessa passado é passado, e como o próprio nome diz, se é passado já acabou.
Ultimamente, ter um amor, encontrar um, virou obsessão, como se ter uma companhia fosse uma obrigação de ambos os sexos, não irei mentir, e dizer que não penso em ter alguém, penso, e muito, e é por isso que não estou ‘’amando’’ alguém.
       Outro dia, ouvi alguém dizer, que: ‘’a gente deve preparar bem o terreno do nosso coração pra receber o amor, por que se não, ele não vinga, não dá flores e nem frutos’’. Isso ainda mais me inspirou a esperar tornar o meu coração fértil, e fazer com que, se eu encontrar alguém que mereça o meu carinho, ele seja produtivo e não morra no caminho, afinal, eu já apanhei tanto com falsos amigos, que para o meu amor, eu quero guardar o melhor.

Amanda (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo