sábado, 21 de janeiro de 2012

Exitem várias coisas desnecessárias na internet. Esta pode ou não ser uma delas. Não pretendo puxar-saco de ninguém. Apenas irei escrever a minha opinião sobre determinado assunto, ocasionalmente relacionado ao amor, já que é de interesse meu e seu.Qualquer foto ou frase que eu ditar nos meus textos, e esquecer de dar os devidos créditos, me avisem, não quero plagiar coisa alguma, além do mais, também quero o devido respeito para com o que é meu, então, gostou de algo? Alguma frase? Qualquer coisa? Fale comigo. Eu não mordo. Juro. Sou socialmente humana.

Xxx. Super amorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo