sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ser a verdade de si mesmo, por Amanda Soares


As pessoas reclamam que andam solitárias, que ninguém as ama, não têm ninguém com quem conversar tudo é muito sofrido e dolorido. O que eu sei? Que nem sempre a culpa é do outro, o que você está sentindo pode ser muito bem, ser conseqüência dos seus atos, das suas palavras. O modo como tratamos os outros, afeta nossa vida e os nossos relacionamentos.
Sofrer todo mundo sofre. Chorar é uma coisa que todo mundo faz. Mas pedir e fazer com que a sua vida seja assim é outros quinhentos. Afastar as pessoas de você não vai adiantar em nada.
Eu também tenho muitas cicatrizes dentro de mim, ninguém as vê, mas elas existem. É por isso que eu tento ao máximo a não criar novos machucados, novas feridas, eu tento ser a mais honesta o possível com as outras pessoas, por que eu sei que dói.
Acho feio, pessoas duas caras, dois sentimentos, duas maneiras de ser e agir. Ou você é oito ou oitenta comigo, não tem essa de meia – amiga... meio – namorado. Meio. Não gosto de metades, ninguém gosta. Ou você está comigo, ou não está. E se não estiver, se não quiser estar, me diga, com tudo o que possa doer, vai doer, mas vai sarar.
Não seja falso, não seja hipócrita, de tudo o que um ser humano pode ser isso é o pior. Aliás, você não estará sendo falso comigo, ou com os outros, mas consigo mesmo. Com os seus valores, se é que você tem algum.
Eu e você vivemos até aqui sem esse tal amor que nos dói, sem essas tais pessoas que nos magoam... Então... Podemos continuar vivendo sem elas. Dar-se a tão pouco faz mal, gostemos, mais de nós, nos amemos primeiro, e depois... Bom, e depois o que for melhor virá.

Xxx. SuperAmorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo