sábado, 18 de agosto de 2012

Sem título, por Amanda Soares


Eu aprendi a não sentir a sua falta. Você por tanto tempo quis me ensinar coisas sem dizer uma única palavra, querendo que eu aprendesse a jogar sem me mostrar as regras, me forçando a entender meus erros, querendo que eu mesma visse que a errada era eu e não você. Acho que você fez um ótimo trabalho, quanto a isto. Mas tanto esforço me afastou de você, e eu tenho absoluta certeza que não sabe disto, e nunca saberá, por que eu sei que se eu tocar neste assunto nós começaremos uma briga.

Nós nos conhecemos tão meninas, tão imaturas, e bobas. Tivemos, como todas as outras melhores amigas, as melhores conversas, as melhores risadas, os melhores conselhos. Mas para mim – não sei quanto a você – de verdade, tanta ternura não deveria ter se misturado com tantas mentiras, e desconfianças, você começou com esse jogo, e eu aprendi a jogar ele. Não, eu nunca menti para você, e nunca mentiria, aliás, nunca te escondi nada, sempre fui sincera, tenha certeza, mas algo no seu caminho não deu certo, e você simplesmente resolveu esconder as cartas.

Você é ainda minha melhor amiga? Não sei. É importante na minha vida? Não sei. Eu te amo? Não sei. Sinceramente. Mas o que eu sei, é que eu aprendi as coisas que você queria que eu aprendesse, e muito obrigada por isto. Por ter passado em minha vida, e ter deixado a sua marca.

Hoje o que eu sinto por você é indescritível, é alguma coisa misturada entre decepção e carinho, por que acredite em mim, ainda me importo contigo, não muito menos que ontem e nem muito mais que amanhã, apenas o suficiente; o suficiente para saber esperar, e acreditar no que sempre ditei: o que deve ser... será.

Com carinho,
Para você.

Xxx Amanda (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo