segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maratona Literária.



   Eu adoro esses concursos em que estimula as pessoas a ler, afinal, não é todo mundo que se dedica a pelo menos UM bom livro. Eu mesma conheço várias pessoas que detestam ler, mas que ficam constrangidas quando em uma roda de amigos altas conversas literárias acontecem e elas não podem participar por pura falta de estímulo.
   Minha vida é bem corrida, eu estudo o dia inteiro, então fica difícil ter um minuto do meu dia para ler pelo menos um livro possível, é verdade que agora no penúltimo ano, estou sendo OBRIGADA a ler certos livros, como "Viagens na minha terra" e "Til", e essas leituras ás vezes não costumam ser agradáveis quando forçadas, e outras leituras prazerosas que eu gostaria de ter fica impossível. Bem... Esse ano consegui finalizar 3 livros:  


 "Um certo capitão Rodrigo" - Érico Verissimo;
"Diário de um banana" -   Jeff Kinney;
e o "Diário de Anne Frank" - Otto Frank.

  E estou na engajada de terminar:

"Memórias de um Sargento de Milicias" - Manuel Antônio de Almeida
"Guia do Mochileiro das Galáxias" - Douglas Adams.
  
   Os dois ao mesmo tempo, me deseja boas energias? 
  Baseando-se nisso, o blog querido "Por essas páginas" criou uma Maratona, em que o da vez é escrever uma carta para um personagem que tenha te cativado, e é praticamente impossível que ninguém nunca ter se apaixonado por alguma leitura boba por ai, não é mesmo?     
   A promoção vai até amanhã as 10:00 e o resultado sai dia 04/08, mas se você perder essa data ou não tiver TEMPO (aaaa) como eu... Fica tranquilo e segue o blog que outras oportunidades de participação todos terão!

Acessa o link e obtenha mais informações; http://poressaspaginas.com/maratona-literaria-desafio-diario

Um comentário:

  1. Eu so do tipo que gosta de ler, já vivi muito em biblioteca mas de uns tempos para cá anda batante desanimada. Sei o motivo disso, mas estou tentando melhorar.

    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo