sábado, 1 de junho de 2013

Outro louco como Eu.

Tenho consciência da minha falta de palavras nos últimos meses, mas por favor entenda que isso é um reflexo do que acontece na minha cabeça.


      Cê sabe que eu adoro cantar sozinha, rir sozinha, brincar sozinha, sonhar sozinha? E nunca nada disso perde a graça por eu estar, sozinha. É verdade, todas as pessoas, sem exceção, me acham e até me chamam de louca, mas eu nunca achei isso loucura. Desde criança aprendi a me gostar, nunca fui de ter amigos na minha casa, com direito a lanche da tarde. Todas as minhas brincadeiras eram feitas entre eu e meu amigo imaginário, e pelo o que resta da minha sanidade, eu ainda sei que estava sozinha. Isso nunca me incomodou, e ainda não me incomoda. Até que as pessoas parem de serem elas mesmas, (e por isso você pode entender por detestáveis) eu continuarei a ser sozinha. Sem perder a graça. Até que eu ache alguém como eu. Outro louco. Alguém disse que ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco como ele, não foi? Ou foi algo parecido. Então.

Xxx. Amanda! <3

Um comentário:

  1. Eu sempre tive bastante amigos, mas aqui em SP tive que conviver melhor com isso. Pra ser sincera tem momentos que gosto bastante de ficar sozinha, ficar no meu cantinho quietinha.

    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo