domingo, 10 de março de 2013

Casamento.


         ''Hoje ouvi uma pergunta assim: ''e aí, vocês dois vão se casar?'' se referindo, claro, a uma amiga minha. E a verdade, que eu tenho que confessá-la, é que meu corpo inteiro tremeu só de imaginar a possibilidade de que eu, fosse me casar um dia. Outra verdade também é que eu sempre carreguei comigo esse medo no peito: casar? Mas e se eu desistir? E se eu me arrepender quando me perguntarem se eu estou fazendo aquilo de livre e espontânea vontade? E se na hora do ''sim'' for tudo bem, mas depois me arrepender? Casar? Pra sempre? Ao lado de uma pessoa? Parece ser bom, legal, mas eu sempre fui desistir muito fácil... e se depois eu desgostar do cara, e querer outro? E não poder? O que eu vou fazer? Ficar amarrada pra sempre por que respeito os princípios que aprendi? Não sei... acho que isso não funciona comigo... 
          Outra verdade: tudo isso passou na minha cabeça quando esse alguém perguntou se eles iriam se casar. A verdade, é que se fosse comigo eu diria: ''casar? agora? não...'' Não sei se um dia vou pensar diferente, se vou encontrar alguém que me dê segurança, apoio, residência fixa, e pés no chão. Pode ser. Quem sabe. Mas agora, casar, o simples ato de um compromisso eterno, faz o meu corpo tremer. ''

Xxx. Amanda Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo