sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ano novo!

            É 2014! (E eu fiquei muito tempo sem escrever), mas depois das festas lá fora, as coisas se acalmaram um pouco. Então, eu decidi escrever alguma coisa diferente do que as pessoas costumam publicar por aí. Nada de boas energias pra esse ano, de listas de desejos ou coisas do tipo. Eu ainda tenho consciência do que posso conseguir. Eu faço a minha vida. Todos os dias.


           O negócio é que 2013 foi um saco, na mais feia da palavra. E provavelmente, não preciso ser sensitiva para acertar isso, mas, os próximos anos continuarão um saco.
              Todo fim de ano é uma noite a menos de sono. Fogos de artifícios que me fazem ficar rolando na cama enquanto a minha cadela de um ano chora na minha porta pedindo para se esconder. 
               Todo fim de ano as pessoas sujam o mar com promessas e pedidos a deuses e nunca se lembram de que quem comanda a vida são elas mesmas (aliás, não dá pra fazer oferendas sem sujar a praia?). 
           Todo o fim de ano as pessoas se arrependem do ano inteiro, das bebedeiras, das fofocas, das traições, mas continuam a errar com a esperança de serem perdoadas no fim de ano. 
                Fim de ano é um saco, as pessoas são um saco. A verdade é que eu só queria achar uma trilha no mapa, e colocar minha família dentro de um avião e ir pro Japão nesse período, por que enquanto aqui é a virada, lá já é 2014.


ps:  Sou  realista, apenas isto.

Xxx. Amanda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo