domingo, 12 de abril de 2015

Casais que todo mundo deveria conhecer! Parte II

Yey! Eu finalmente achei um motivo para falar sobre isso! Desde o meu primeiro post sobre Casais que todo mundo deveria conhecer, eu tentei encontrar uma maneira de apresentar um outro casal que eu shippo desde sempre e não sabia (?) daí! Um vídeo feliz me lembrou que havia também outro casal que eu amei muito, e que todo mundo deveria conhecer ele (também!). Vamos devagar.


2. Nick e Jess - New Girl





New Girl era a minha série amorzinho desde o início. Tenho lembranças lindas com ela, e risos incontroláveis com os dois primeiros episódios. Porém, nem tudo é perfeito,e eu me desliguei da série a partir da terceira temporada. Nick e Jess eram o desejo de formação de par da série, eles tinham uma tensão boa (daquelas que a gente olha e pensa: ok, podem se beijar já!), tinha cenas fofas e engraçadas juntas, então todo mundo queria eles juntos (e ainda querem, pelo o que li ultimamente).Negavam que gostavam um do outro, sempre. (quê? eu não gosto dele! Somos só amigos! (...))




Já dizia a Lully em seu canal do youtube, que o problema com as séries que é os produtores fazem o que o público quer, né? E foi isso que aconteceu com New Girl, o público gostou de Nick e Jess e assim teve. Só que, eu não sei por que raios de motivos, a partir do final da segunda temporada, ambos se separaram. Fui forte, confesso, e continuei com a terceira temporada, porém o problema só aumentou: a série perdeu a direção para mim, ela se tornou com um teor desnecessariamente sexual querendo forças o humor (onde não havia), daí eu parei com New Girl. Mas quando eu encontrei esse vídeo no youtube, eu percebi o quanto eu amava aqueles dois, e o quanto a série era especial para mim, e o quanto ela ainda poderia ser.


Se eu vou voltar a ver New Girl? Sinceramente, não sei. Preciso de opiniões e é difícil achar brasileiros comentando ela. :/ Por isso ultimamente eu tenho me alimentado de NCIS. hehe

1. Tony Dinozzo e Ziva David (TIVA!) - NCIS


Cote e Michael

Todo o mundo entrou em uma discussão se Tony e Ziva tinha mesmo um relacionamento secreto (do mesmo gênero de: eu não gosto dela! Não mesmo!; mas que os olhares e a tensão dizem o contrário, sabe?) ou se eles eram somente amigos. Eu sou do time de que eles tinham um amor em segredo, até por que ambos eram agentes federais e a regra número 12 consiste em nunca se envolver com um colega de trabalho. Além do mais, tanto o Tony quanto a Ziva são romanticamente problemáticos. 

Eles sempre se envolvem em outras relações complicadas, e sempre quebram a cara. Agora eu enxergo que a Ziva nunca teve coragem para se entregar em uma relacionamento, na agencia ela é considerada pelo Tony como uma Ninja do Mossad, que é treinada para matar. A Ziva matou seu irmão em um caso, e  teve sua irmã e mãe mortas, e mais tarde seu pai. Ela fica totalmente desestruturada, e não teve forças para assumir sentimentos. O Tony foi criado em um colégio interno, seu pai é ambicioso e nunca passou tempo o suficiente com o filho, e sua mãe,se não me engano agora, também morreu/morta. O Tony faz piadas e  citações dos filmes para esconder seus sentimentos. E esse é um dos pontos que me aproxima dele.

Apesar disso tudo, eles tem um química incrível, e o que me faz amá-los ainda mais, é que esse sentimento também é evidente fora das telas. Michael e Cote são grandes amigos, (tipo, grande no mais amplo sentido da palavra), e poderiam facilmente serem um casal real. (ué.)

Tony e Ziva


Como New Girl, Tony e Ziva eram os queridinhos, eram engraçados, havia uma tensão e havia química, a única diferença foi que os produtores nunca verbalizaram que eles eram um casal, tudo ficava por interpretação ou nas entrelinhas com diálogos ambíguos, olhares e sorrisos. 


Meus longos anos de experiência com Psicologia me dizem que eu tenho um gosto particular por homens que fazem mulheres sorrir. Sério. Tanto que, os dois casais desse post são cômicos e o primeiro nem faz parte de uma série de humor. Nesses últimos meses eu tenho sofrido com NCIS, principalmente por que a Cote sai da série  na décima primeira temporada. :'(



6 comentários:

  1. Também curto Nick e Jess. Espero que eles voltem. Eu ainda assisto a série rsrsrs
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mika! Tenho a mesma esperança que você! :3 Você é corajosa por ainda assistir a série! Já conheci gente que também havia desistido (mas por causa da perda do humor. hm.)

      Beijo!

      Excluir
  2. Oba!!!! Alguém que shippava Tony e Ziva tanto quanto eu!!! Eles são tão perfeitos juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwww, não é? Tantas saudades deles. :/ E agora que o Tony também foi embora, a série vai ficar cada vez mais estranha. :~

      Excluir
  3. Tony e Ziva é o casal mais intenso,sexi
    E legal das séries
    Adoro

    ResponderExcluir
  4. Eu até hoje sou apaixonada por Tony e Ziva, minha cachorrinha se chama Ziva!
    Tiste por ter acabado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo