domingo, 27 de setembro de 2015

O pior spoiler da minha vida: Gossip Girl

Via
Então... Eu estava em uma vibe de assistir muitas e muitas séries uma atrás da outra. Terminei Doctor Who semana passada, engatei em Gotham, e enquanto a nova temporada de Arrow não estréia no Netflix, eu decidi assistir Gossip Girl por que eu queria ver drama. Muito drama, afinal. 

Quando eu estava lá no final da primeira temporada, eu disse a mim mesma: puxa, mesmo que quem seja a Garota do Blog possa ser o maior mistério da série, eu acho que eu estou gostando mesmo por causa do Dan e da Serena. Então tá, eu nem vou me preocupar em descobrir quem é a Garota do Blog.

Só que eu tenho a péssima mania de depois de gostar muito de alguma coisa correr atrás de todas as páginas da internet por curiosidades, ou notícias velhas. E eu sabia algumas coisa - como por exemplo, quem terminava com quem, por causa da revista Capricho na época - da série, mas eu nunca tinha pego o spoiler de quem era a Garota do Blog. Não me vacinei esse ano. #chorando

PIOR momento. E agora onde eu enfio essa minha sensação de não querer mais ver a série, gente? Socorro! 

Eu fico revivendo todos os momentos em que a Garota narra a série na minha cabeça, e eu tenho mais ou menos essa reação:

Via
Enfim. Só queria compartilhar esse momento. Eu tenho um milhão de teorias da maneira como ela foi escrita, mas eu ainda quero (ou queria) terminar a série para falar com todos os pingos nos is.

Aliás, ninguém tem mais sorte de shippar um casal nas telas que também namoram na vida real do que eu.

Via
XO!


4 comentários:

  1. Ai, nossa, entendo bem a sua dor, porque tenho essa mesma mania de sair pesquisando demais e acabar me deparando com um spoiler enorme. Recentemente passei por isso com Downton Abbey e foi horrível!
    Realmente é difícil acreditar que tal pessoa é mesmo a garota do blog! Eu fiquei "ke? Nada a ver!!" Mas vida que segue né hahahaha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília! Eu amooooo Downton Abbey e tô aqui orando pra Netflix atualizar as novas temporadas logo :'( Foi muito ruim o seu spoiler? Por que eu peguei um também mas fui preparada pra ver o episódio, mas não teve jeito e chorei horrores... | Gossip Girl pra mim terminou na segunda temporada... Parei de assistir depois do spoiler, não faz sentido algum kkk :x Beijo, chuchu!

      Excluir
    2. Aii, foi horrível! Eu também ja fui pro episodio sabendo mas mesmo assim chorei horrores. Provavelmente estamos falando da mesma coisa hahaha ainda não consegui assistir a temporada seguinte de tão mal que fiquei. E olha que ja faz 1 mês!!

      Excluir
    3. Provavelmente é sobre a mesma coisa USAHSUSAHSU E o ruim de Downton Abbey é que não tem tipo uma coisa mística pra ressuscitar as pessoas USHAUSHAUSHSAUSH A última série que eu fiquei mal assim, sem conseguir assistir mais, foi NCIS. :'( Até hoje, já se passaram duas temporadas adiante, e eu não consigo mais. :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo