segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Análise do personagem: Dra. Leslie Thompkins | Gotham

Via
Então, sim, eu vim falar sobre Gotham novamente. Eu queria falar sobre uma coisa que vem me incomodando um pouquinho em relação a essa personagem, a Leslie. Vamos explicar quem é ela em Gotham (a série)?

Leslie é médica, legista, a consultora, a sabe-de-tudo e também a voz da consciência do detetive Jim Gordon. Na primeira temporada, depois de um problemão com o Jim, ele vai parar no Asilo Arkham, e lá ele conhece a Leslie, que é médica da ala feminina. 

O interessante dela, é a personalidade. É ela quem procura o Jim para tentar um relacionamento amoroso, é ela quem sempre defende o seu ponto de vista, e é ela que não tem medo de dizer a verdade. 


Via Blog Dizem por Aí.
"Você é hipócrita, Jim. Diz que quer ter uma mulher forte ao seu lado, para essa vida louca que escolheu ter, mas quando surge o problema, quer que eu fique em casa e faça biscoitos". 

TAPA NA CARA. E isso num segundo (talvez) encontro com ele. A resposta?

"Ahn... Não precisa ser biscoitos. Tortas, qualquer tipo de torta." - Ironia mode on. Eu amo o Jim (mais ou menos, vai. Isso é assunto pra outro post.)


Eu amo a Leslie, justamente por esse lado dela de fazer o que acha melhor, de dizer o que acha ser certo. Mas com uma personagem tão aberta pra se explorar novos caminhos, a série ainda prende ela somente como a namorada do Jim. ARGH.

Vocês perceberam o salto que eu dei sobre a personagem? Ela é a médica, e de repente é a namorada do Jim. PUFT. Somente isso. Quem é Leslie Thompkins? Do que ela é capaz? Qual seu passado? O que ela quer do futuro? GENTE, RESPOSTAS.

Eu vou dar um desconto, e dizer que ela não progrediu mais por que a atriz, Morena Baccarin, está grávida. Ok? OK. E com uma gestação de agora quase 6 meses, é meio complicado colocar a atriz/personagem em cenas mais fortes. Mas vamos nos dar as mãos e fazer uma prece aos autores? Quando a Morena ganhar o bebê, vocês prometem que darão a personagem o espaço que lhe é de direito? Obrigada. (Isso vale também para Dinnah Laurel Lance, em Arrow, Ok? OK...)

E mais uma coisa, essa personagem tem que evoluir, por que além da diferença colossal com os quadrinhos, (em relação a idade, vida pessoal) parece que ela é importante para o desenvolvimento do Bruce. E o único contato que a gente viu entre Bruce, Alfred e Leslie foi em UMA cena na SEGUNDA temporada. Chorei.

Se você ainda não conhece a série Gotham, tem um post sobre ela aqui. :D 



8 comentários:

  1. Adoro essa personagem, acho a personalidade incrível dela, com certeza ela deve crescer muito na série, que por sinal é maravilhosaaaa ♥

    beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! E pensar que tem tanta gente que fala mal da série. x.x Espero muito que eles encontrem o rumo certo pra agradar esse público doido. hihi

      Beijos! <3

      Excluir
  2. Eu tenho um grande problema com a personagem. Ela está tornando a série mega sem-sentido e impedindo o nascimento de uma personagem mega importante nas histórias do Batman do universo da DC, a Bárbara Gordon, a Batgirl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o que impede o nascimento da Barbara Gordon. A série segue um rumo totalmente diferente dos quarinhos. Exemplo: Sarah Essen na HQ é detetive e não capitã da GCPD e os dois se casam muito tempo depois. Na série da tv tudo é possível.

      Excluir
  3. Bem.... caso vocês estejam assistindo a,3a. temporada verão o quanto a personagem "mudou". Prefiro a personagem nos gibis... mas como Gotham é a Smallville de Bruce, tudo é possível

    ResponderExcluir
  4. Bem.... caso vocês estejam assistindo a,3a. temporada verão o quanto a personagem "mudou". Prefiro a personagem nos gibis... mas como Gotham é a Smallville de Bruce, tudo é possível

    ResponderExcluir
  5. Queria saber o que vai acontecer com a Dr Leslie e o charada ,já que o pinguim os entregou para aquele doido de indianrio....

    ResponderExcluir
  6. Mas por qual motivo o filho dela e James não aparece na série?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo