segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

642 coisas: 100 coisas para fazer antes de morrer.

Foto desse post MARAVILHOSO, vale a pena você ver. :)  (clica aqui)
Eu queria dividir aqui uma coisinha que decidi fazer: como você deve saber, eu faço (quando sinto vontade) alguma coisa da lista 642 coisas para escrever, e o tópico 129 dela é escrever uma lista de coisas para fazer antes de morrer. (Vou COM CERTEZA cumprir todas? Provavelmente não. Mas é legal pra acompanhar como certas coisas eram muito importantes e depois não fazem mais sentido. 

Dado esse fato, eu tinha feito a lista só em formato de publicação pro blog mesmo, mas como eu estou numa vibe meio "realizar coisas sérias na minha vida", decidi tornar ela física, pra eu sempre me lembrar de adicionar e conquistar meus sonhos.

É uma lista BEM pessoal, então eu não irei compartilhar aqui, mas queria deixar como inspiração, pra que a gente nunca se esqueça das coisas que temos que correr a trás que podem nos trazer felicidade. (mesmo que se forem pequenas). (:
Eu editei, mas o arquivo original para imprimir uma lista como a minha, é esse aqui: (x)




8 comentários:

  1. Na minha lista de coisas para fazer antes de morrer provavelmente incluem ler todos os livros da minha lista que estão pendentes coisa que, com certeza, não irei cumprir, mas é sempre bom anotar e, claro, além disso tem muitas outras coisas. Achei muito bacana esse post, fiquei até inspirada!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Também tenho uma lista enorme de livros que sou muito curiosa para ler, mas o tempo nem sempre permite, né? Que bom que você se inspirou, chuchu, era esse o objetivo. (se fizer algo parecido, avisa) <3

      Excluir
  2. Tenho tantos sonhos para realizar antes de morrer .. uns talvez impossiveis , outros nem tanto . Acho que o maior deles que eu com certeza irei atras de realizar , é viajar pelo mundo inteiro! conhecer o máximo de lugares e culturas que eu puder ..
    Amei teu post ! muito inspirador*u*
    A proposito , amei teu blog ! conquistou uma leitora ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Pathy! Os meus maiores sonhos são como os seus também. Quero muito viajar, fazer intercâmbio, mochilão, toda essa coisa bonita, pra depois sentar com os amigos e contar histórias incríveis. <3

      Obrigada, chuchu! Fez uma pessoa feliz. <3

      Excluir
  3. Acho que os meus maiores sonhos que quero realizar antes de morrer é fazer mochilão, intercambio, cursar o jornalismo, fazer algo bom para alguém. Sei lá, são tantas coisas que fico até perdida HAUHAHU.
    Estou seguindo o teu blog, te convido para dar uma olhada lá no meu junto com a minha amiga, quem sabe tu gosta? ficarei grata.
    Super beijos ♥

    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Temos sonhos parecidos, moça. <3
      Visitarei seu blog sim. ^-^

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Amanda!
    Primeiro, que post mais inspirador, meu Deus! Eu sempre quis fazer uma, agora que vou fazer mesmo! (:
    Segundo, o seu blog é um amor, super fofo e tem um conteúdo muito gostoso de ler, adivinha quem conquistou uma nova leitora?? haha! Sim, eu segui o seu blog porque quero estar sempre por aqui quando possível! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilly!

      Anww, obrigada chuchu! Esse comentário fez o meu dia. <3 Se fizer uma listinha como essa, me avisa por favor. ^-^

      Beijos! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo