quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sexos Opostos, por Amanda Soares


Ser mulher não é nada fácil, e nós sabemos disso. Cólica, mau humor, depilação, cuidar dos filhos, da casa, do marido... É chato ficar apontando isso, como se fosse um fardo ser mulher, coisa que não é. Sabemos mais do que qualquer homem possa dizer, que somos mais fortes do que aparentamos, lidamos com os mesmos problemas que eles, também temos um dia difícil no trabalho, também acordamos com dor de cabeça, de barriga, também engordamos, tudo igualzinho com os mesmo direitos e deveres, a diferença está quando nós nos submetemos à depilação, por exemplo, para agradar vocês. Simples assim.
É por causa disto que eu acho feio, mulher sofrer por amor. Aquele amor vagabundo entende? Se a relação durou o que tinha que durar, e vocês viram – pelo menos um de vocês viu – que não dava certo, e terminaram, não é certo ficar sofrendo depois, fazendo tempestade em copo d’água, drama de novela mexicana, as coisas vão continuar sendo as mesmas. Tão complicado ser mulher, pra no escuro dizer que a vida não vale á pena? Falo da mulher, por que o homem sempre se submete que ele não sofre que não ama que não sente, coisa de homem é ter o amor de sua vida a cada uma semana. Bem simples. Mesmo que tenha em algum lugar suas exceções.
A vida é simplesinha, a gente que complica ela, procurando cabelo em casca de ovo. Cada sexo tem os seus problemas, hormonais e sociais, cada um sabe o que sente, e como se sente.  O que nós temos que entender, é entender o outro, não dá pra dizer que mulher é complicada, se você nunca viu a dor que um parto causa. Não dá pra dizer que homem é tudo igual, se você não conheceu sua namorada vigarista. Deu pra entender?

Super Amorinha. Xxx.

Um comentário:

  1. Noossa Parabéns Pelos seus Texto são Excelentes...
    ...Até Me Emocionou Bjjs♥ ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo