terça-feira, 17 de abril de 2012

Para você no indefinido, por Amanda Soares


Todo mundo tem a sua fase, essa é a minha. Não tem por que você reclamar, o modo como eu reajo, falo ou me visto não tem nada a ver com você, com o que você vai pensar, tem a ver comigo, como eu me sinto.
Se eu falo alto demais, se minha gargalhada é exagerada, ou se o meu batom não combina com a minha roupa, isto diz respeito a mim, você não é crítico de moda pra me julgar, e mesmo que fosse eu não estaria nem aí pra você, por que um dia todos nós iremos para o mesmo lugar, a sete palmos da terra, então, você não tem direito nenhum sobre mim, por que no final das contas somos iguais.
Se o meu temperamento é forte e eu tenho ar de liderança, e se você se sente incomodado quanto a isto, se afaste de mim, pedras no meu caminho machucam os meus pés.
Se eu sou alta demais e chamo a atenção, e muito mais por que roubaria o seu holofote, eu sinto muito não ligo para o que você pensa;
Sou um ser humano, com sonhos e medos iguais aos seus, preciso de alguém ao meu lado nas noites de insônias ou das crises de choros que mesmo que não entenda que ache bobagem, possa me pegar no colo, e dizer que está tudo bem ou ficará. 

Xxx. (@superamorinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo