sábado, 12 de maio de 2012

Você gosta, e eu sei, por Amanda Soares



O texto é grandão, você pode até ter preguiça de ler, mas, tire cinco minutos, e leia cada entrelinha? Vai ser bom.

"Fala sério, olhe nos fundos dos meus olhos e diga que você não gosta de carinho e atenção. Que você não gosta quando alguém te abraça, e diz que gosta de você e que se preocupa contigo. É bom não é? Ouvir do outro que você é importante. Que não quer te ver mal. Melhor ainda quando você deita a cabeça no ombro desse alguém, e ele fazer o máximo para não te incomodar, fazendo o possível para te deixar confortável. Gostoso né? Lembra colo de mãe, ou saber que quando nascemos ela pegou-nos no colo, encostou nos ao seu peito, prometendo que nada e muito menos ninguém nos faria mal. Daí a gente fica procurando um mais alguém que também nos faça isso.

Por que é gostoso ser amado, ganhar beijinho na testa, na bochecha, na boca. Ser pego no colo. Caminhar e sentir seus dedos serem entrelaçados. Jogar papo fora com os amigos, e eles rirem de sua piada sem graça, apenas para não te deixar constrangido.

Tem gente que tem vergonha de dizer pro outro que o ama, pura bobagem. Mas eu sei o quanto é difícil, por que milhões de pensamentos nos passam: e se ele rir? Se não ligar? E se mudar de assunto? E se não corresponder? E se eu ficar com cara de palhaça? E se? É complicado lidar com os sentimentos, mas inove na sua maneira de amar, escreva bilhetinhos, não tem coragem de mandar? Pede pro amigo, do amigo, do amigo.  Quando bater aquela vontade dizer que gosta, manda um e-mail, uma carta, um ‘’oi, como vai?’’, tome a iniciativa, não espera, o tempo é curto, a vida é curta, as coisas mudam, os sentimentos mudam, os ares se comprimem e você pode não poder mais falar como se sente.

Pelo amor que você tem a Deus, procure, ligue, diz que ama, que gosta do sorriso, do abraço, do carinho, do dia da briga, dos sorrisos, do dia que a piada fez a barriga doer, do dia que você chorou, fala, fala, coloca pra fora, não guarde aí dentro, eu preciso saber como você se sente, e ele também, fala pra melhor amiga que ela é a melhor que existe pra você, diz pra mãe que a ama, diz pro namorado que adora o jeito que ele pega na sua mão, se goste, se ame, ame o outro, se amem, e por mim, por você, por ele, por nós, sejamos felizes, promete? Das formas tortas e insensatas, procure a felicidade."


Xxx. (@superamorinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo