domingo, 20 de maio de 2012

Para você no futuro, por Amanda Soares


Estarei lá por você. Em tudo o que você possa imaginar, talvez agora não possamos nos encontrar por que talvez não estejamos preparados o suficiente. Mas eu prometo a você que um dia vamos no encontrar, e então eu tocarei as pontas de seus dedos, segurarei tuas mãos e espero que você me puxe para um abraço, me guarde em seu peito e nunca mais me deixe escapar. Quero você, com todas as suas manias e dúvidas, todas elas, não exceda nenhuma. Mas prometa a mim que respeitará as minhas também, lembre-se, eu não sou perfeita e você também não, portanto serei o que te completa e você o meu. Não sei quando ou aonde iremos nos encontrar, mas, acredito que quando acontecer saberemos quem somos.
Eu amo você.

Para você no futuro.
Xxx. (@superamorinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo