domingo, 10 de junho de 2012

O seu efeito sobre mim, por Amanda Soares

O café esfriou, já dizia Caio Fernando Abreu, e em relação a você eu acredito que só pode ter sido isso pra descrever a tensão que vivenciamos. Eu não lembro exatamente quando começou a dar errado, muito menos se já começou torto, mas o que eu sei é que alguma coisa aconteceu, por que hoje você não se importa se eu cortei o cabelo, se mudei a marca do perfume, ou se o dia no meu trabalho foi produtivo, é com certeza, o café esfriou. 

Mas eu não queria que estivéssemos aonde estamos, queria ter o poder sobre o tempo e voltar ao que éramos, você o cara bacana que me encantou pelo simples fato de me fazer sorrir (coisa que poucos conseguiam fazer) e eu a garota loucamente apaixonada por você. Tá aí uma coisa que você sempre me dizia: garota, não diz que é paixão, por que paixão sempre acaba. E era bem verdade, acabou. Mas, você aí, com eu sotaque engraçado, e sua maneira de falar hilariante, e seu cabelo diferente, seus olhos pequenos e seu jeito garanhão, você ai, onde está, saiba que eu não mudaria em nada nossa história, por que eu também cansei de falar pra você: menino, seja parte da minha vida, seja o meu amor, mas se tiver que me abandonar, vá logo e não deixe marcas, mas se escolher ficar, grude em mim. Saiba que se escolher ficar é por que tem você tem que ficar pra mudar alguma coisa na minha história. E você escolheu ficar... Mas depois partiu, sem qualquer explicação, me deixando sem palavras e um coração magoado. 

Sabe, de vez em quando, quase sempre na verdade, eu me lembro de você, de como você me fazia rir com suas piadas estúpidas, ou o seu modo de substituir palavrões, eu poderia estar em qualquer situação sentimental, que você me deixava bem. 

Olha, eu não sei por que você partiu, se eu fiz algo de errado, me perdoe, se fui criança demais, não me perdoe por que sou assim, mas te dou toda a sorte do mundo pra você encontrar uma mulher madura o suficiente, e qualquer palavra que tenha sido mal interpretada, eu sinto muito não era a minha intenção, a única coisa que não vou me desculpar é o meu modo de ser e você percebeu isso, por que se você ficou comigo todos esse anos, é por que gostou de mim assim, toda torta e insensata, então aqui estou eu, não mais como o seu amor, por que você já deve ter outro, estou aqui como sua amiga, uma pessoa que te quer bem, apesar de tudo, e te deseja toda a felicidade que possa existir. 
Não se esqueça de mim, e da nossa história, lembre-se de mim com carinho, assim como eu faço contigo. Agora que o café esfriou, a gente joga ele na pia e coloca outro no lugar,será uma outra quentura, outro sabor, outro amor. 

Xxx (@superamorinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo