quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Bazinga!"


 '
          E quando eu começo a achar que não haveria mais motivos para se escrever sobre o  amor e que todas as palavras já foram por mim ditas, as pessoas decidem mais uma vez me surpreender. Quem me conhece sabe como eu gosto da novela das seis da rede globo, Lado a lado, pois bem: como admiradora não pude ficar longe das redes sociais e acompanhar o ritmo dos fãs conforme a novela se desenrolava. Admito que, entre muitos comentários lidos, criticando ou tentando defender a novela muita bobagem foi se dita, e a imaturidade de algumas pessoas é de longe se vista, mas então você guarda as mãos no bolso para não criar picuinha na rede. E eis, que em pleno 2013 algumas pessoas ainda insistem em fazer o mal ao outro, não vou citar o suposto nome do individuo por em primeiro lugar ser falta de ética e de tempo, o que importa é que, certo individuo montou uma falsa notícia, dizendo que a personagem da novela ficaria grávida nos próximos capítulos e é claro, muita gente acreditou, e tenho o orgulho de dizer que não fui dessas. O nosso querido amigo fez a questão de mostrar erros visíveis em sua matéria supostamente  de scanner.
         O interessante é como um ser humano toma o tempo valioso da sua vida para se prestar a esta vergonha, em comprar papel, tinta e cola. De verdade, eu não entendo. Pelo prazer de enganar as pessoas?
      O que mais me surpreende também é a capacidade que esse tipo de pessoa tem de manipular e observar os outros para atacar em seu ponto mais fraco, fico abismada. Por isso lido com uma verdade que aprendi depois de anos ''convivendo'' (nunca pensei que as aspas poderiam ser tão irônicas na minha vida) com esse tipo de pessoa: nunca, ouça-me: NUNCA, acredite em tudo que se lê na internet. Não ponha o seu orgulho por ferir seja inteligente, lide primeiro com a sua razão e para depois se entregar a sua emoção. E para você querido que se pôs a esta vergonha: que papelão!
Xxx. Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo