sexta-feira, 12 de junho de 2015

Arrow: Por que tão complicado Oliver Queen?


Via



AVISO: Se você ainda não assistiu nada da série Arrow (isso inclui estar atualizado sobre a terceira temporada) eu aviso que esse post irá conter spoilers, mas nenhum deles é sobre as batalhas do arqueiro, sobre com quem ou quem ele luta ou quem ou quem vence ok?, e sim sobre os relacionamentos pessoais do personagem Oliver Queen. ;)


Quando eu comecei com a série, várias coisas me incomodaram, principalmente na primeira temporadas inteira, por que ela definitivamente me lembrava Smallville. Sabe, era o cara que gostava de uma garota, mas essa garota se decepcionou com ele tantas vezes que acabou ficando com seu melhor amigo. (o que já é por si só estranho) E quando esse cara tenta ficar com a garota, o seu melhor amigo fica com uma -palavrão- raiva. Daí eu pensei: ok, agora ele só precisa raspar a cabeça, e virar o próximo arqui-inimigo do Oliver. Mas felizmente (ou não!!) isso não aconteceu. 

Oliver Queen é a definição de garanhão. E o pior de tudo é que ele nem é do tipo que tenta conquistar as mulheres, ele simplesmente é colocado em uma situação com elas e o seu imã sexy as puxa para ele.

Oliver está proibido de ter alguma amizade feminina. Por que meu Deus do Céu, ele é sexy demais para ser amigo de alguém. TODAS as mulheres que passam por sua vida (exceto sua mãe e irmã, por que também né...) acabam em sua cama. E isso é terrivelmente terrível. -.- É como se fosse impossível a amizade entre um homem e uma mulher.

Não que seja proibido ele ter relacionamentos, mas você concorda comigo que: se ele leva a irmã da namorada numa viagem de iate, esse iate afunda, ela supostamente morre, ai cinco anos depois a gente descobre que ela está viva, e ele mesmo sabendo que a Laurel (irmã da moça e que era sua namorada na época do acidente) o odeia por: 1. ter traído ela com a irmã e 2. ter levado a irmã para a morte,ainda volta a dormir com a moça, é no mínimo irritante?

Sim! Juro pra você, no jantar em que toda a família da Laurel está reunida, e ela percebe que há algo entre o Oliver e a Sara, e diz: vocês só podem estar de brincadeira! < Eu falei ao mesmo tempo que ela. :| (só que gritando de raiva!) 

A série se focou muito entre Oliver e outras mulheres, e nunca desenrolou a história da Laurel, que é fantástica nos quadrinhos. (que por sinal pode ser uma personagem incrível)(e é!).

Definitivamente eu shippo Oliver e Laurel. Muito em parte pela HQ.

"Ah, mas por quê? Oliver e Felicity são tão mais bonitinhos!" Nhe... não né? Felicity é outro problema.

Eu até concordo que eles ficam bem em cena juntos. Sério. Pra mim a Felicity é a personagem mais bem estruturada da série, ela ainda não tem muitos problemas pra lidar (exceto sua paixonite pelo Oliver), então eu não sei como ela é quando tem que lidar com problemas pessoais. Tipo, uma frustração, perda de alguém, ou coisas do tipo. 

Mas eu volto ao ponto de que o Oliver já dormiu com todas as mulheres que passam em sua vida. A Felicity poderia ser uma exceção. (isso também é um spoiler). E eu também penso que ela merece alguém melhor do que o Oliver. Alguém que possa realmente ficar com ela, sem correr os riscos de ferir os seus sentimentos.

Via
Tem um fandom ENORME de Olicity (contração do nome dos personagens), mas eu ainda shippo Oliver e Laurel. Por quê?

1. Ela era a namorada antes de toda essa bagunça começar. 
2. Ela queria começar uma vida a sério com ele, mesmo sabendo que o Oliver ainda era imaturo.
3. Ela é o amor da sua vida na HQ.
4. Ela era a namorada antes de tudo isso começar!! 

Por que raios eles não podem ficar juntos? Por que fulaninho morreu? Metade da família do Oliver morre. Não é desculpa. Mas eu ainda tenho uma esperança:

Na terceira temporada a Laurel se torna o Canário Negro, em muito por influência da irmã. É o pontapé para ela amadurecer, e mostrar ao Oliver que ela é muito mais do que a menina chorona que corria atrás dele antes do acidente, ou que ficava resmungando da traição dele depois que ele voltou.

Via
Traição é uma coisa muito complicada, em outros casos eu diria que a Laurel deveria mandar o Oliver pro inferno, mas... Ela é o tipo de personagem que só funciona com ele. (se é pra ter um relacionamento, que seja com ele!) Ao contrário da Felicity, que fica bem com qualquer um (isso não era para soar mau!) O próprio produtor admitiu que é impossível não ter química com a atriz. 

Então, eu espero muito que a relação do Oliver e da Laurel saia da zona de ressentimentos, e ela agora tome forças como uma também heroína, e tenha seu "I can do It!", para que assim o relacionamento dos dois se torne maduro e sólido.

Por agora... Parece impossível que alguma coisa aconteça realmente, são personagens com problemas enormes para serem resolvidos, mas eu quero se tudo se feche da melhor forma possível (olha eu aí pensando já no fim da série hehehehehehe), por que se as coisas se encaminharem certas agora, a série não perde folego e não vira um YA.

Eu não estou em um relacionamento. Então, eu preciso que pelo menos aqueles que eu idealizo deem certo. :/ 

O que me puxa muito para torcer pelo dois, é a história dos quadrinhos. Então vale a pena ler esses dois artigos: 10 Coisas que você precisa saber sobre a Canário Negro! Vai ter Olicity na 3ª temporada e isso é um saco! Entenda:



Eu acho isso importante por que o modo como ele é em particular, afeta e muito sua vida como o arqueiro, não acha?









13 comentários:

  1. Amei o que você relatou, sou super "Lauriver" também, e espero que eles terminem juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça. <3 É ÓTIMO ler isso. (ótimo também não estar sozinha, essa 3ª e 4ª temporada vai ser osso ~-~)

      Excluir
  2. ' Meu Deus !!�� Quería tanto que Oliver e Laurel ficassem juntos, o único fato deu ter gostado da serie no inicio foi o a "Esperança" de ver os dois juntos! Maíz quem sbe o diretor nao esta guardando o melhor pro final !? Eu tenho fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson do céu, você me fez ter muita nostalgia da primeira temporada de Arrow. *u* (e isso é novidade, já que ela me incomodava por lembrar tanto Smallville.) Ouvi que na quinta temporada, os autores querem fazer um "reboot" da série, pra ver se concertam todos os erros cometidos até agora. :/ Eu só não quero que justamente aconteça o que aconteceu com Smallville, já que Clark sempre foi da Lois, mas eles enrolaram tanto que o romance só fluiu no final. :~

      Excluir
  3. + Oliver e Laurel por favor...
    - Você é mais importante para mim do que qualquer pessoa...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw! Vamos esperar com fé pelas próximas temporadas. <3

      Tenho algumas coisas deles no tumblr, se quiser ver Anônimo: ^-^ https://amandasoares-things.tumblr.com/

      Beijos! <3

      Excluir
  4. Ai Meu Deus, alguém que pensa como eu concordo com tudo!!!!!!!!!!!! Quero muito os dois juntos, um saco o Olyver com outras garotas, shippo eles desde sempre. Se ele ficar com outra no final por mim vou ficar infeliz huaauhauahhauahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw! Eu tô bem de saco cheio dessa série, viu? Sendo bem sincera. Mas se ela voltasse com a mesma pegada da primeira e segunda temporada (sem os flash backs, pelo amor de Deus), eu acho que o amor voltaria. :| hahah

      Excluir
  5. Pensei que só eu preferia o Oliver com a Laurel kkkk, shippo muitoo eles, aff não vejo graça na felicity

    ResponderExcluir
  6. Disse tudoo..precisamos de Oliver e Laurel juntos pra fazer sentido na série.

    ResponderExcluir
  7. me representando nas palavras, ainda tenho esperanças de Laurel e Oliver terminarem juntos.

    ResponderExcluir
  8. Gente por favor ñ digam isso!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo a FELICITY super chippo olicity mas fiquei triate pois tinha certeza que eles ñ iam ficar juntos pq nas hq é com a canário q ele fica
    mas quera muito q els ficassem juntos apesar de que na primeira temporada eu ter ficado dinidida pois tambem queria muito que a felicity ficava com palmer
    e ñ com o oliver pq quando ela queria ele ñ a quis só depois que a perdeu mas eu AMOOOO E SUPEEERRRR CHIPO OLICITY E TENHO MUUITA FÉ APESAR DAS HQ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo