Via |
Por muito tempo eu escrevi sobre o amor. Muito. Eu era incrivelmente inspirada, e hoje eu me pergunto de onde vinha tanto amor. Não, sério. As coisas não mudaram muito, do gênero: eu continuo sentindo muito, e a vontade de voltar a escrever sobre o que eu penso ou sinto está voltando á tona, a diferença é que hoje eu penso menos romanticamente do que há 5 anos.
O que é o amor? Ele pode ser muita coisa. Muita mesmo. Confessando sentimentos, amor pode até ser aquele sensação maravilhosa de deitar para ver televisão e tomar sorvete. É maravilhoso quando é de vez em quando (todo o dia perde a graça). Eu lembro até hoje que comparei uma vez o amor/felicidade com uma dor de barriga, e uma amiga minha ficou: nossa, wtf?. Não me pergunte em que contexto eu coloquei aquilo. (risadas~)
Eu ainda continuo a mesma nesse quesito. Pequenas doses desse sentimento podem ser tomadas todos os dias das maneiras mais diversas possíveis.
Um doce. Uma risada. Um presente. Uma ligação. Uma mensagem de texto. Um abraço. Qualquer tipo de demonstração de afeto, qualquer sinal de que há alguém que se importa com você.
Eu ainda continuo a mesma nesse quesito. Pequenas doses desse sentimento podem ser tomadas todos os dias das maneiras mais diversas possíveis.
Um doce. Uma risada. Um presente. Uma ligação. Uma mensagem de texto. Um abraço. Qualquer tipo de demonstração de afeto, qualquer sinal de que há alguém que se importa com você.
Cada imagem pertence ao Pinterest (montagem minha) |
Semana passada, se não me falha a memória, saiu uma crônica em um jornal em que a moça dizia que depois de tanto tempo ela começou a ver o amor de outras formas, e que agora, até um post-it preso na geladeira com uma mensagem de bom dia, fazia ela feliz. Nunca concordei tanto.
Amor é a sensação mais maravilhosa do universo, e é o que nos faz querer continuar vivos. E é por isso que me preocupa os índices de suicídios...
De uma maneira bem transparente, eu sinto amor todos os dias de três formas diretas (e não tão particulares): por mim mesma, pela minha família e pela minha cadelinha, a Zooey.
Esse é um assunto muito pessoal de se compartilhar, (e muita coragem se envolveu nesse projeto), mas eu acredito que cada um de nós encontra uma maneira de seguir em frente, e encontrar formas de nos amar e amar os outros pode ser o ato mais humano que tomamos.
Be happy! There is love in you!
Be happy! There is love in you!
Ah que lindo teu texto! Também concordo que amor a gente percebe nas pequenas coisas do dia, como um "bom dia", "como você está?", "quer café?", um abraço, um beijo, um olhar, abrir a porta do carro, um chamego do bichinho de estimação, etc. Amor é um sentimento que define afeto, carinho, cuidado, respeito, amizade.. tudo isso é amor.
ResponderExcluirBeijos!
www.paroledijuliana.com
Oi Ju! E obrigada. (: Que bom que você concorda, e que citou tantas outras coisas tão importantes quanto. <3
ExcluirBeijo!
Ai,que texto lindo.
ResponderExcluirE o amor nós mostramos através de pequenos gestos.Nada melhor que uma mensagem de bom dia com um smile sorridente do lado,não é mesmo:?
E é claro que também existe a prova de amor maior feita por Jeová Deus e Cristo(João 3:16)
Relexoesdaminhamentedoida.blogspot.com
Oi, Bruna! Sem a menor dúvida! Jeová e Jesus são os melhores exemplos do amor perfeito. <3
ExcluirBeijo! <3
Amanda, bem legal seu texto. A gente às vezes não dá valor às pequenas coisas, mas quando perde faz uma falta, né? Seu blog é lindo! Estou seguindo para estar sempre por perto. Um abraço <3 48janeiros
ResponderExcluirOi, Nathalia!
ExcluirPois é, pois é. Da série dos erros dos seres humanos. :/
Obrigada, chuchu. <3
Lindo texto, pena que ainda existem pessoas que não são capazes de amar nem a si mesmo. Um texto como esse deve ser escrito e divulgado diariamente, para ver se o mundo se toca , que o amor é a base de tudo e de todos. Parabéns e muito sucesso.
ResponderExcluirBeijoos
www.icoletanea.com
Hey, Estefany! Pura verdade :/ As pessoas ás vezes são tão más, não é? O amor é mesmo a base de tudo, e a gente sempre deve se lembrar disso no nosso dia a dia. (:
ExcluirObrigada pelo carinho, chuchu! Beijo. <3
Por mais que se busque explicações, o amor ainda requer muitas definições. Pois, o amor que se sente é particular.
ResponderExcluirLindo o texto!
Abraços Mika,
Pensamentos Viajantes
Hey Mika! Concordo com você. cada um sente o amor de uma maneira diferente, e é por isso que se produz tanta coisa sobre ele, como música e filme.
ExcluirObrigada, moça!
Beijo (:
Que texto simples e verdadeiro. Gostei muito.
ResponderExcluirQue haja várias formar de amar, e que possamos tomar as pílulas desse sentimento diariamente.
tecontopoesia.blogspot.com.br
Oi, Camila! :D
ExcluirObrigada pelo elogio. <3 Acho que o amor é o único remédio em que eu quero me viciar (e espero que todo mundo tmb! hehe)
Beijo, moça. <3
Verdade, muito bom seu texto. O amor é um sentimento que tem que ser tomado com poucas doses diferentes todos os dias. O amor pode ter vários demonstrações, um sorvete, um livro, uma viagem mas o maior deles é o amor de Deus. Lindo seu texto.
ResponderExcluirhttp://joicyrecco.blogspot.com.br/
Obrigada, chuchu. <3 <3
ExcluirEu também tenho esse três amores, na verdade quatro, pois tenho um cachorrinha e uma gatinha ♥ Concordo com o que você disse, cada um tem seu jeito de encontrar o amor e cada vez mais o projeto está nos dando desafio para escrever sobre
ResponderExcluirBeijos
www.umdiarioqualquer.com
Ah, que amorzinho Vanessa! Eu tinha um gatinho também, mas ele fugiu. :~~
ExcluirEsse projeto é vida. hihi <3
Beijo! :)
Ahhhhhhhhhh é isso tudo sim.
ResponderExcluirAmor é até o vento que acaricia seu rosto e por aí vai haha
Está sempre na simplicidade, acredito muito nisso!!
xero
Oi Léa! Hahaha Simplicidade, sim! Ainda bem que você também crê nisso. <3
ExcluirBeijo, moça! (:
Encantador o seu texto, muito lindo e super leve. Parabéns.
ResponderExcluirFloreios
Obrigada, Luciana! (:
Excluir